Inscreva-se

Eu posso ir além dos meus limites ♡

    Oi minhas Flores,Tudo bem ??


Quero partilhar minha vida com vocês.  Quando comecei nessa vida de Blogueira não pensei que seria tão difícil, procurar assuntos legais para trazer para o Blogger, editar, postar e divulgar (Uma das partes mais difíceis para mim). Tenho minha vida pessoal fora do blogger, estudo, casa, namorado e entre outras coisas. São 2:12 da madrugada e aqui estou eu, pensando em um truque legal ou até uma receitinha caseira para ensinar. Mais hoje a receita que quero trazer é "você consegue ir além dos seus limites". Quando as coisas parecem não se resolver e tudo é  cansativo e sem sentido,  temos que ir além das nossas forças, temos que buscar impulso,  temos que ser mais fortes que nossas maiores desculpas e ter fé no  amanhã. Sei que meu esforço de sempre trazer posts aqui no Blogger vai ser recompensado, com um comentário de "Ah Darinha adorei o post" ou um "Adoro esse blogger" ou com apenas visualizações, isso tudo me faz ir além,  me dar forças para continuar. Hoje estou muito cansada mais porém realizada por ter leitoras (o) maravilhosos que sempre me apoiando e me dando motivos para está  acordada uma hora dessas. Desculpa se decepcionei alguém que esperava por um post sobre algum outro assunto. Mais eu precisava falar isto. Obrigado a cada pessoa que sempre nos apoia nessa caminhada, tanto a mim quanto a Lay.
Um beijo e fiquem com Deus ♡☆

"Quero apenas ser reconhecida pelo meu esforço, e conseguir cada dia ir além dos meus limites." ♡♡



8 comentários:

  1. É isso aí! Tudo o que temos que fazer é acreditar que no fim, tudo irá dar certo. Seu blog é lindo.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Uma canção de amor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha flor!! Obrigada por comentar é sempre muito bom te ter aqui!

      Excluir
  2. Amei amei e amei o layout parabéns meninas, Darinha minha flor eu sei como é isso, um bloqueio chato as vezes me persegui isso é normal, foco que no final tudo fica lindo e colorido, super beijo da Lory.

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amor fico tão feliiiiiiiiiiiiizzzzzzzzz por ter gostado!! Sou muito sua fã :*
      É o bloqueio é muito chatooooooooooo!
      Obg por comentar!

      Excluir
  3. Darinha, é muito chato quando a gente se sente assim, né? Eu entendo... Mas isso é coisa de momento, você tem que seguir com esse pensamento positivo que você tem e aí não tem como algo dar errado <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor é muito chato mesmo! Obrigado por comentar minha flor :*

      Excluir
  4. Com esse seu empenho, vai longe! Parabéns pelo blog!
    Beijos.
    http://www.soldameianoite.com/

    ResponderExcluir