Inscreva-se

Ser Feliz e o que Realmente Importa

ola meninas tudo bem? hoje o post e bem diferente, hoje eu resolvi falar um pouco do que eu estou sentindo, sobre o julgamento que nos fazemos, e se você parar para pensar e impressionante o numero de vezes que você pensa ou julga uma pessoa so em olhar pra ela uma vez, e espero que todos se inspirem e vamos tentar julgar menos e viver mais.

Muitas pessoas acham que estar bem arrumada, bem vestida e um sorriso no rosto e sinônimo de beleza, mas será que a realidade e realmente essa ? O que uma pessoa pode esconder a trás de um sorriso ? você já parou pra pensar que essas pessoas podem ser as que mais tem problemas e vivem mais tristezas.Quantas vezes você parou e estendeu sua mão amiga a alguém que estava precisando, ou perguntou se uma pessoa que convive com você estava realmente bem? Muitas vezes julgamos as pessoas mesmo sem saber o que realmente acontece, julgamos de fúteis, chatas, não gostam de se relacionar com ninguém ou aquele velho ditado popular ''So quer ser o que não e.''  Esse e um tema que as pessoas precisam discutir mais, e precisam ter mais conhecimento que não e o rosto que define quem a pessoa é, mas toda sua trajetória que ela traz, todos os fardos que ela carrega.



Essa iria ser a make que eu iria fazer um tutorial pra vocês, mas quando eu fiz um olho e tirei a foto eu pensei, como nos podemos camuflar o que somos para as pessoas, se você visse essa imagem só de um dos lados você iria ver uma pessoa alegre que não tem problemas que tem a alto estima lá em cima, mas se você ver o outro lado iria julgar uma pessoa que não se arruma uma pessoa triste e com a auto estima baixa, porem e a mesma pessoa que  tem os mesmos problemas e alegrias, e que não precisa provar nada pra ninguém se esta alegre ou triste, que vai ter os dias que vai estar linda, super arrumada e glamourosa mas também vai ter seus dias que não vai nem querer ver maquiagem, só vai querer ficar do jeito que te fizer bem, e ninguém tem o direito de julgar, apenas aceitar, então gente vamos aprender a viver mais nossas vidas sem julgar, vamos procurar ser feliz sem pensar no que os outros vão pensar ou falar, Apenas vamos ser o que quisermos ser ! Viva a Vida !





Um comentário:

  1. Estou seguiindo o seu blog,Segue o meu?? http://flornacadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir