Inscreva-se

Abandone Cinco hábitos que destroem o seu Cabelo



Oiiii minhas flores tudo bem ? Meninas eu sou loira  mas estou passando por um tempo de pausa do
loiro, porque meu cabelo precisa de alisamento, e quando esses dois se junta o "o alisamento e o loiro" e muito difícil de cuidar e o cabelo fica muito frágil, então resolvi pausar um pouco o loiro e tratar os cabelos para que crecam saudáveis, e pensando nisso eu fiz o post de hoje mostrando alguns hábitos que temos que podem destruir nosso cabelo, então menina vamos deixar de papo e vamos ao que interessa né ?




Meninas dormi com o cabelo molhado, não e nada legal eu particularmente fazia muito isso, e olha que no outro dia o cabelo amanhecia igual uma farofa, e sabe porque isso acontece ? Quando lavamos o nosso cabelo ele fica muito sensível, e qualquer atrito ele pode danificar, e se você tem caspa aumenta ainda mais o  problema.


Meninas esse e um problema que todas nos sabemos que danifica muito o cabelo, e mesmo assim o que a gente faz ? Enche nosso cabelo de química, e depois quer que o cabelo fica maravilhoso né ? Eu mesmo sou uma que fazia isso kkk sim meninas fazia porque estou deixando pelo menos o loiro sair do meu cabelo, não sei ate quando aguentarei ta, Então amiga quando seu cabelo estiver quebrado, opaco sem vida, que tal dar uma pausinha nessas químicas em ?


Pode ate parecer bobagem mas prender o cabelo errado e principalmente com esses elásticos super duros pode prejudicar muito seu cabelo, optar sempre por uma xuxinha de pano, daquelas que você usava quando era criança, ajuda muito o cabelo e lembrando de não deixar muito apertada.

A hidratação tema a capacidade de dar leveza e nutrir os cabelos, recuperando a maciez, o brilho e o aspecto saudável deles. Em função do grande uso dos produtos químicos (tinturas, alisamentos, relaxamento e etc.), os fios tendem a ficar danificados. A função da hidratação é de reverter tudo isso, afirma Luciene Bastos. Mesmo os fios oleosos merecem hidratações, feitas com produtos específicos.
Essa e a pior parte né meninas? mas e necessário para que o cabelo cresça lindo e salvável Para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não é, fique certa. A não ser que seu cabelo demore muito para crescer, este é o tempo médio de duração de um corte. Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair


Então meninas esse foi o post de hoje, se você gostou deixa seu comentário aqui em baixo e não esquece de compartilhar com as amigas ta ? um beijo bem especial da lay e ate o próximo post.





10 comentários:

  1. Confesso que antes de aceitar meus cachos, eu naõ cuidava em nada dos meus cabelos....
    Eram muito quebradiços e espigados, hoje sou fã numero um de uma boa hidratação e cuidados em geral!
    Adorei o post.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cachos, queria que o meu fosse :( é isso aí vamos cuidar dos cabelos que é nossa marca , fico muito feliz que você gostou 😍

      Excluir
  2. AMEI essas dicas. Até por que não existe apenas uma forma de cuidar dos cabelos. Ultimamente é o que mais pode se vê por ai.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, não é só hidratação e sim cuidados em geral um cheiro irei visitar seu blog

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Geralmente eu corto meu cabelo de 3 em 3 meses, mas agora com o casamento, minha cabeleireira falou para eu não cortar mais para conseguir fazer o penteado que quero, estou sentindo muita falta dos cortes!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma dó de corta né ? Kkk mas é super essencial é eu só aparo as pontinhas , e é por uma ótima causa que você não está cortando né ? Amei o blog xero Rsrs

      Excluir
  4. meuuuuuuuuuuuuuuuu deus, não sabia disso, mudando meus hábitos NOWWW

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá <3
    Otimas dicas! A primeira é um caso bem sério e que algumas pessoas levam como besteira, o cabelo molhado perde a sua proteção, a sua resistência e fica muito frágil, por isso até a fronha pode danificar os fios. Sobre cortar eu sei disso mas faz uns belos meses que eu não corto, mês que vem preciso tirar 1cm...

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Valentina, minha mãe sempre me avisava e eu achava que era besteira, mas hoje não faço mais rsrs xero amei seu blog

      Excluir