Inscreva-se

Base da Vult, aprovada ou reprovada? ♥

Oi Flores da Darinha


Estava meio sumidinha mais é que essa semana foi correria aqui para mim, então peço desculpa por não ter postado no dia certo.
Hoje o post é uma resenha de uma base que queria muito testar e então decidi comprar para comprovar o que estavam falando. E hoje eu vim trazer a resenha dela para vocês.



Sobre o produto



Começo essa resenha dizendo o preço do produto, porque cá entre nós está muito barato 32 reais nessa base. Comprei com Gracinha Pinheiro parceira do Blogger. Facebook dela aqui.Entre em contato.


Ela é para peles mistas a oleosas (No caso a minha é oleosa). Efeito matte como amamos, secagem rápida e longa duração.
Ela é bem liquida quando aplicamos no rosto e é super fácil de aplicar. Minha cor é essa a Bege 04, mas para quem sabe sua cor Gracinha vai te ajudar na hora da compra.

Aprovei ou reprovei ?



Morri de amores quando testei, então APROVEI ♥. Essa é que estou usando no momento. Gostei bastante da cobertura, olha que tenho bastante manchas,espinhas, e cravinhos e ela cobriu tudinho.
Ela seca e não deixa a pele oleosa isso foi o que me surpreendeu !

Sempre é difícil achar uma base para quem tem pele oleosa mais essa daí me surpreendeu e está super aprovada. Quem estava me perguntando se era boa ta aí, pode comprar sem medo. Amiga tu vai amar!

Bom este foi o post de hoje. Espero que comprem sem medo agora! Um super beijo!!!

3 comentários:

  1. Olha, eu comprei a Bege 4 também porque onde comprei não tinha a 3 e a 2 ficou super clara pra mim. Tomara que dê certo.
    Me baseei na cor da base da MK. Hahaha

    Obrigada pela visita em meu blog. Vim conhecer o de vocês e achei uma fofura!
    Já estou seguindo.

    Beijos e sucesso, lindonas!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Darinha, ainda não testei mais só escuto boas resenhas sobre ela e minha pele por ser bem oleosa já vai amar.

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Darinha eu amo essa base. Quando comprei ela foi amor a primeira passada, não largo por nada. Amei a resenha, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir